O Circuito Artes e Conceitos de Londrina (CICLO) se apresentou à Cidade durante a Semana de Inovação de Londrina, em novembro de 2020. O evento, promovido pela APL de TIC; Governança de Turismo, Agro Valley, APL de Audiovisual, Codel, ICON, INOVEMM, Salus, Sebrae e INTEGRA, surgiu com o objetivo de criar uma sinergia sobre o tema, tão estratégico para o desenvolvimento. No dia 06 de novembro, dentro da programação cultural da Semana, aconteceu a estreia do “Rever A Volta”, quando o CICLO transformou a fachada do histórico Edifício Julio Fuganti, no coração da Cidade, em uma gigantesca tela.
Durante a projeção foram apresentadas as ações do novo festival de Londrina e as pessoas que fazem parte desse movimento. São parceiros locais, de todo o Brasil e até do exterior: um time de apaixonados que vêm driblando as adversidades e desenvolvendo, desde março, ações ligadas à arte e cultura. A projeção aconteceu em looping, na fachada que dá para a rotatória da Avenida Souza Naves e Avenida Celso Garcia Cid, com transmissão ao vivo pelo Facebook na fanpage do CICLO. O Rever a Volta contou com o apoio da CODEL, Secretaria Municipal de Cultura e Kinoarte.
Depois da projeção do dia 06 de novembro, o Circuito de Artes e Conceitos de Londrina voltou à programação da Semana de Inovação com a participação do cineasta italiano e diretor artístico do Aesop Studio, Stefano Di Buduo, com a palestra “Performances Digitais, no dia 08 de novembro. O evento integrou a programação do LAVi – Londrina Audiovisual e vai tratar temas relacionados às diferentes formas de comunicação quem combinam som e imagem por meios digitais. Di Buduo é parceiro da Palipalan Arte e Cultura de longa data e foi através da articulação entre o LAVi e a Palipalan que aconteceu esse encontro.