O minidocumentário “CICLO na Concha” que estreia dia 19 de novembro, durante a live no canal Youtube do CICLO, registra todo o esforço na realização de algo poético em meio ao caos instalado pela crise provocada pela pandemia. Nas imagens captadas pela RubroLab, toda a montagem da instalação artística idealizada por Danillo Villa “Eu Te Darei o Céu Meu Bem” mostrando a arte como veículo e instrumento na promoção do encantamento em um momento difícil para todos e em especial, para os trabalhadores da cultura.
Uma faixa de tecido com a frase poética, com 30 metros de comprimento, foi içada com um guindaste e uma iluminação cênica especial coloriu todo o espaço ao som da Valsa para Londrina, do compositor londrinense Arrigo Barnabé. O evento gerou 45 empregos temporários O “CICLO na Concha” contou com o patrocínio do 2º Ofício De Registro De Imóveis de Londrina e apoio da Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina, RubroLab e Bortolotto Transportes e Guindastes.
O CICLO é um projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da UniCesumar e Copel; realização da Palipalan Arte e Cultura, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. Apoio da Superintendência Estadual de Cultura, Secretaria Municipal de Cultura de Londrina, Visualitá Gestão em Design Estratégico, Teatro Della Toscana, Great Globe Foundation e Oskman Advocacia. Parceira Institucional: Festival Internacional de Música de Londrina, Folha de Londrina e Espaço Vila Rica.